Trocas e devoluções

 
Política de trocas e devoluções 
- Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos.
 
 
Como realizar a troca
- Para realizar envie email para decar.internet@gmail.com com o assunto Trocar ou Devolver. 
- Se você preferir, poderá solicitar pelo Whatsapp 14 99668-1100, informando o número do pedido
- A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios.
 
 
Troca por defeito  
- Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 30 (trinta)dias corridos.
- Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados. 
- Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 (trinta) dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou. 
- Caso não consiga uma solução, nos avise.
 
Como devolver
- Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, pediu a troca pelo email, ou Whatsapp
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Não deve haver indícios de uso, nem violação do lacre original do fabricante; 
- O produto deve acompanhar a Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota; 
- Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham. 
 
 
Reembolso
 
Devolução do valor pago 
- A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:  
- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.  
- O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.      
- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.  
- O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também deverá ser igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.   
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          
-->
Whatsapp button Whatsapp button